sexta-feira, 1 de junho de 2012

Look do Dia!

Oi gente!!!!
To super feliz de estar postando todos os dias pra vocês!!!

Aqui estou mais uma vez!!

Estou usando um lançamento da ArtMaia! Essa camisa MARA, tipo smoking, que chegou na loja hoje!!!!! Transparência está com tudo!!! Mas como vocês podem ver, é uma transparência discreta!


A camisa junto com aquela duplinha que eu A-M-O, que é shorts + bota! Vocês viram que bota linda!? De python...Schutz! Adoro!


Para fechar o look, nada como os acessórios! Não abro mão deles! Pulseiras, anéis, relógio, um cintão bem legal! Tem que usar!!


Reparem só! Olha meu anel de onça!!!! Presente do meu maquiador querido Junior!! Pulseiras e mais pulseiras e meu amado cinto Gucci! rs

Esses pequenos detalhes dão um charme todo especial nas produções!!


Gostaram do meu look???


Hoje tem cházinho da tarde na loja Rose Ribeiro!!!
Apareçam mulherada!!!!

Beijao RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário