terça-feira, 12 de junho de 2012

Look de ontem!

Olá meus queridos!

Ontem foi um fervo aqui na loja e não consegui postar!!!
Vou por meu look de ontem e depois blogo o de hoje!!!
Ontem foi o pré dia dos namorados né, por isso quis usar algo vermelho, pra esquentaaar o clima!!!!!


Shorts + camisa + meia calça (por causa do friozinho) + bota + sobretudo. Inverno é isso!
Ficar quentinha sem perder o charme!

Ficou lindo né? Camisa branca clássica, shortinhos de inverno (lembra um tweed) e o sobretudo vermelho deixou o look um pouco romântico. Acho que é o dia dos namorados me inspirando!!!
 
Olha essa bota! É importada...eu a-mo! Balmain benhê! haha


Ai pedi pro meu maquiador querido, Junior, fazer uma make bem linda e um cabelo bem diferente!



Parece o cabelo da Barbarella, sabe?? Personagem da Jane Fonda, super sucesso!!!

Gostaram??
Jajá posto foto do meu look de hoje!

Dia dos namorados!!!!
E apareçam na loja que a gente montou uma super surpresa pra vocês....pra fazer aquele agrado pro maridão!!!! Parabéns a todos os enamorados!!! <3

Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário