sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look do SPFW!

Olá pessoas queridas!
Como disse ontem, estou vindo aqui para postar pra vocês o Look que usei no SPFW!

SPFW é sempre uma coisa né, um desfile de moda de todos os jeitos. Pessoas elegantíssimas, pessoas descoladas, modinha, gente alternativa, pessoas bem básicas...eu não sei em qual eu me enquadro, mas sei que todos nós temos uma coisa em comum: adoramos moda!

Escolhi uma blusa bem fashion da Tigresse, que eu amo!


A blusa é bárbara! Com esse detalhe nas mangas não precisa de mais nada! 
Ainda não estava tão frio, então fui com uma das minhas peças preferidas! Shorts boyfriend !! <3

O sapato, apesar de ser nude, tem um peso incrível! Poderoso!



Adorei esse look! Não é tão incrementado quanto muitos que vi por lá, blusa + shorts + sapato, mas achei que ficou incrível!
Me senti super bem!!

O make realça as cores da franja! Azul!



Gostaram?? Depois conto mais do desfile!!
Aguardem...

Ótima sexta a todos!!
BEIJAO DA RO







Nenhum comentário:

Postar um comentário