terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados!!!


Olá queridos!
Aqui estou de novo, pra mostrar o meu look hoje!!!!

Como está sendo o dia de vocês???

Hoje dia dos amores, escolhi uma roupa super estilosa pra curtir o dia!!!

To com várias tendências de uma vez só! haha

Coletão de pelo - By ArtMaia - Temos na lojaa!!!!!
Camisa azul turquesa - By ArtMaia - Temos também!!!
Calça de couro preta! Todo mundo tem que ter uma!


Vocês viram que a minha calça é soltinha? Um conforto!!!
Não é aquelas calças de couro agarradas! Mas não que eu não ache bárbaro também!!

Ola que fofo o balão de coração, to no clima!! Esse balão eu roubei da decoração da loja, que fizemos especialmente pro dia dos namorados! ♥
Ficou coisa mais linda!!! Love is in the air!!!!



O make, by Junior, é aquele risquinho preto de sempre! Ontem eu quis algum elemento vermelho, hoje o vermelho da paixão ficou por conta do batom!!!!

Gostaram meus amores!!

Que Deus encha o coração de vocês com muito muito amor!!!
Até daquelas que não tem namorado ou marido! Muito amor sempre!!!

Tenham um ótimo fim de tarde!!!

BEIJAO RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário