quinta-feira, 31 de maio de 2012

LOOK DO DIA!

Olá queridas!
como estão??

Que legal, terceiro dia consecutivo postando meus looks!! To pegando firme!! haha
Tão gostando?? Se quiserem dar sugestões, serão muito bem vindas!

Meu look hoje é inteirinho By ArtMaia! (ArtMaia é exclusividade minhaa! Só na loja Rose Ribeiro!!!!)

Olha que camisa báárbara! Toda estampada, parece animal print...Super estilosa!
O que eu curti nela é que ela é mullets, ficou linda com a saia roxinha de camadas verticais...mas também fica bom com um shortinhos detonado, uma legging e claro com o bom e velho jeans! Super usável!!!


Da pra usar a camisa tanto por dentro, como por fora! Fica lindo!



Pra fechar o look, meu sapato querido lilás!
Vocês viram que usei ele ontem né? E com um look totalmente diferente!!! Essa é a jogada, criatividade!!

Espero que gostem!!!
E não deixem de passar aqui na minha loja amanhã! Faremos uma tarde de cafezinho, chazinho...super gostoso!! Vem me visitar!! Vou adorar!!

Um ótimo final de tarde a todos!!
Beijao da Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário