terça-feira, 29 de maio de 2012

Looks da Ro

Oi minhas queridas, tudo bem??

Tava com saudades!!

Como vocês estão? Eu estou bem!! Curtindo cada vez mais tudo isso!!

Hoje eu vim postar meu look do dia!

O look seria simples, se não fosse por este colete de pelo sensacional By ArtMaia! (chegou hoje na loja, corraaaam!!!!!!!!!!!!!!!)

Shorts boyfriend + bota, eu AMO! Quem me conhece sabe que to sempre com essa dupla implacável!

Essa camisa vermelha entra com a cor! Vocês viram a manga? Super diferente, bem estilosa!





O colete é lindo, arremata qualquer look!
Principalmente agora no inverno em que pelo (sintético, lóógico!) está super em alta!!
Adoro, tem cara de quentinho e realmente é!

Como fiquei um tempinho sem postar, vou por outras fotos de looks bacanas, para inspirar vocês!!


Eu com a minha amiga blogueira Carina Massoni. Olha que linda essa camisa com estampa porcelana By ArtMaia, vocês não tem noção do tecido! Algodão puro, maravilhosa! Temos aqui na loja!!!




Casaco de oncinha!! Adoro! Legging preta e bota preta! Não precisa de mais nada, né?



Camisa vermelha lindíssima By ArtMaia! Com detalhe de babado nas costas, fica um charme!! Usei essa camisa no coquetel de lançamento da marca...sucesso!!

Esse casaco amarelo entrou no desfile Exuberance 2012! Muita cor no inverno da ArtMaia!! Esse casaco é tudo, o forro dele é lindo lindo! Vocês viram como ficou legal com essa roupa??

Gostaram queridas??

Logo mais apareço com mais looks!!
Espero vocês na minha loja para batermos aquele papo gostoso e lógico, falarmos de MODA!!!

Tenham uma ótima tarde!!!

Beijos da Ro


Um comentário: