quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look do dia!

Olá garotas!!
Como estão??

Olha eu aqui de novo, postando meu look de hoje!!!

Hoje eu to basiquete!

Camisa branca by Artmaia,que é uma peça clássica, coringa, essencial no guarda roupa de qualquer mulher!

Com esse shortinhos estampado, meio abstrato, parece de cobra... super lindo!



O coletinho de pelo de novoo!!!!! Já disse que adoro! No frio, levo todos os que eu tenho dar uma voltinha! Nada de ficar no armário!!!!



 Coletinho de pelo + Camisa = Combinação perfeita!

E pra fechar o look, contrastando com as cores neutras, o sapato lilás da Carmen Steffens. Deu um tcham na roupa! Olha que coisa linda!


Judiei um pouco dele no fim de semana, mas nada que uma aguinha não tire! haha

Gostaram????
Quero tentar postar todos os dias pra vocês!! Vou me esforçar!!!

Tenham uma ótima tarde!!!!

Beijao da Ro




Nenhum comentário:

Postar um comentário