quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Look do dia!!!

Olá meus queridos!!!
Como vocês estão??

Eu ando sumida, mas nunca por muito tempo!!!!
Sempre que da apareço aqui para dar o ar da graça e mostrar os meus looks!!!

Ontem fomos em um eventinho delícia! Lançamento de uma marca, em uma loja em Sampa...
Encontramos até a blogueira Thássia Naves!! Depois coloco foto para vocês!!!

Vamos ao meu look!!!
A produção é toda by Flor de chocolate - nova parceria da loja Rose Ribeiro! As peças de primavera verão estão incríveis!
Toda semana estamos recebendo coisas novas e eu não resisto né!!! haha

Blusa vazada nos braços e Pantalona coral!!!
Cintinho Hermés que eu amo e a bolsa Tod's que dispensa comentários!


Adorei a roupa, achei que a calça deu vida ao look!
Para dar um charme especial, abusei dos acessórios!!! Quem me conhece, sabe que adorooo um plus 
Maxi colar mara! Braceletes, anéis, relógios e afins!


Não, não, esqueci de mostrar o sapato!!! rs
Da nova coleção da Schutz!! Apaixonei nele! Adoro brilho!
Comprei  na minha amiga Salete, da Dona Scarpam!

Por falar nisso, hoje é Schutz Day, lá na loja dela!! Vai ser uma delícia! 
Depois posto o look que eu fui pra vocês verem!!


 Gostaram meus amores?? Fiz com muito carinho!
 Vou colocar uma foto da Thássia, ela é um amor de pessoa! Quem sabe um dia meu blog seja famoso igual    o dela? haha


Fico por aqui!!
Muito pensamento positivo sempre!!
Adoro vocês!
beijao RO


Nenhum comentário:

Postar um comentário