quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Look da Ro

Nesse look escolhi esse vestido que gosto bastante. A estampa é de oncinha, mas uma oncinha mais estilizada. O charme fica por conta das transparências... adorooo, fica super chique! E uma sandália báásica roxa para dar o toque final.


Oncinhas estilizadas são uma ótima opção para sair daquela oncinha tradicional, e eu gosto ainda mais.


 


Pearl Drop Chanel

Os esmaltes da Chanel são os mais cobiçados pelas mulheres hoje em dia, mas como o preço é um pouco salgado nós podemos optar por misturinhas de esmaltes nacionais até chegar a um tom próximo. E o copiado de hoje vai ser o Pearl Drop! Para conseguir esse tom que é um branquinho perolado é só passar uma cama do leite de coco da colorama com o pérola também da colorama.


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Look do dia

Nesse look optei por uma roupa fresca e confortável mas sem perder a elegância, pois esse dia estava muito quente. Apostei em um cinto fino hermés para dar uma acinturada (estamos em caso de amor), que é uma tendência bem forte, e deixou o look mais feminino. Já a sandália nude tem a finalidade de alongar a silhueta e nao poluir o visual, uma vez que o vestido já é estampado, falando nisso estampa floral é hit da temporada!






Referências inspiradoras:




sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Look da noite

Esse look foi de uma festa que fui semana passada, mas como eu ainda não tinha o blog, vou postar agora.